sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saudações


Saudações 

Não tenho nenhuma experiência com isso, mas quero compartilhar alguns pensamentos, desenhos, pinturas, músicas, contos e outras coisas. Antes de Tudo, já vou avisando que não sou boa com a escrita e que também não sou uma pessoa muito delicada. Acho que na minha vida passada fui um viking bêbado e maluco, isso deve explicar muitas coisas, RS!



Talvez o nome do meu blog pareça estranho. Vou explicar. “A Winter Garden: Five Songs for the Season” (1995) é o nome de um álbum da cantora e compositora canadense Loreena McKennitt.  Suas músicas:


1.      Coventry Carol
2.      God Rest ye Merry Gentlemen
3.      Good King Wenceslas
4.      Snow
5.      Seeds of Love




God rest ye merru gentlemen e Snow são as músicas desse álbum que mais gosto. "God Rest Ye Merry Gentlemen", "Good King Wenceslas" e "Coventry" são canções natalinas. A capa do álbum podia ser mais bonitinha, né, rs!

Para quem se interessa, ai em baixa está o link para fazer o download do álbum:

Um comentário: