sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desenhos no papel pardo A5

Oi pessoal!

Tenho um lindo caderno de desenho que tem a capa parecida com a do caderno metalizado que mostrei, foi um presente do meu amigo Lukas. As folhas dele são de papel pardo e eu amo esse papel. Podemos criar efeitos bem bacanas com ele. Ultimamente eu deixei esse caderno de lado. Ele está na metade e eu tenho pena de acabar com ele, o que é ruim, pois eu NUNCA terminei um caderno de desenho. Tem outro caderno de desenho que tem a capa de couro sintético que eu não tenho nenhuma pena de usar, vou tentar acabar com este em 3 meses.
Ta ai uns desenhos antigos e alguns não tão velhos desse caderno. É incrível, na hora que faço alguns desenhos, eu fico maravilhada, depois de alguns meses eu acho que estão bem mal feitos.








(Gambar- perto do ceub, lembra?)

(jardim do IDA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário