segunda-feira, 21 de maio de 2012

Festa medieval do Mittelalter


Oi pessoal

Nesse sábado (19/05) aconteceu a Festa Medieval do Mittelalter no Museu das Idades do Brasil, era um dos meus sonhos comparecer a este evento. 

Desenhei meu vestido, mas como estou sem scanner, não vou postar o desenho aqui. Meu vestido é azul com detalhes dourados e acertei na cor, pois quase todas as meninas estavam de vermelho, vinho ou preto. 

Fui com o Matheus (Capitão Jack Sparrow), Gabriela (dama misteriosa) e o Fábio (Diego sedutor e capanga da Gabriela). Minha tentatia foi fazer uma elfa, mas eu nem tenho aquelas orelhinhas. 

A festa foi muito boa e acabou de manhã, teve arco e flecha, lutas, danças, chopp, vinho temperado e banquete. 

O Arts Viking também estava lá vendendo seus produtos lindos.

Ano que vem eu volto pra festa, já que foi um dos melhores eventos que já fui!

Make

Cabelo






















Muitas fotos ficaram ruins por conta da cerveja!

3 comentários:

  1. Muito interessante! Ainda irei em um desses eventos vestido de Sauron hahah!

    ResponderExcluir
  2. AAIIIII QUE LEGALLLL!Já quero participar também!Menina,babei nessas fotos,achei tudo lindo e interessante!Você arrasou na produção!A-D-O-R-E-I!

    ResponderExcluir