domingo, 19 de agosto de 2012

Novos quadros de Brad Kunkle


Oi pessoal!

Tempo que não escrevo nada aqui. Minha vida está uma correria, além de um tanto de coisa que tenho que resolver, estou fazendo um pré projeto de monografia. O tema é sobre Bouguereau.
Nesse tempo estou produzindo um quadro para a disciplina Estágio 1 e pro Projeto Interdisciplinar, mas como eu não terminei, não publiquei nada sobre ele. Não produzi nada fora isso.

Para não perder o costume, posto agora os novos quadros do Brad Kunkle, quem não se lembra dele, fiz essa postagem aqui sobre ele. É cada quadro mais lindo que o outro! E ele recebeu influências de Bouguereau e os pré rafaelitas.















(esse aqui já tinha postado)


Tantos quadros lindos produzidos em pouco tempo!  Foram produzidos neste ano! E eu só agora terminando o terceiro quadro do ano.

Um comentário: