sábado, 15 de setembro de 2012

Festival da Ucrânia em Toronto

Oi pessoal!

Nesse fim de semana estão acontecendo alguns festivais, entre eles o Festival da Ucrânia e o Festival da Polônia. Hoje eu fui pro Festival da Ucrânia e tirei algumas fotos.

Estava querendo comprar alguma coisa típica, mas as roupas estavam muito caras. Uma blusa com bordado estava no mínimo 100 dólares, coisa que no Brasil a gente encontra em barraquinhas nordestinas por no máximo 50 reais.

Pra quem não sabe, eu gosto de conhecer novas culturas e sou apaixonada pela cultura européia. 

Eu não conhecia as típicas roupas da Ucrânia.

Achei os bordados bem bonitos, pena que eram bem caros.

























(uma pena que não bebi)




Pena que nem todas as fotos ficaram boas.

As minhas fotos estão pequenas porque eu estou feia, estou cheia de espinhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário