terça-feira, 13 de novembro de 2012

Doce outono


Olá pessoal!

Talvez quem acompanha o blog já percebeu o tanto que estou amando o outono canadense. Isso aqui é lindo! Uma estação aconchegante, fria e úmida. Como deve ser gostoso viver numa fazenda canadense e sentar perto da lareira!
Eu me sinto como se fosse daqui e que por algum erro fui parar no Brasil, ainda mais em Brasília.

Por mais que muita gente fale mal de Toronto, eu gosto daqui. Claro que não é uma cidade tão linda quanto Montreal e Quebec, mas eu gosto. Aqui tem muitos parques e locais onde podemos fazer piqueniques, caminhadas, desenhar ao ar livre... Por mais que muitos falam que não tem nada para fazer aqui, eu sempre tenho algo para fazer. Eu fico pensando: “se essas pessoas morassem em Brasília, elas nunca iriam falar mal de Toronto”.

A minha produção é fria, as cores que geralmente uso são azuis (em especial o índigo e o griz de Payne), verde oliva ou musgo e cinza. Me sinto bem usando essas cores, são agradáveis aos olhos e combinam comigo. Um verdadeiro contraste com as cores do outono, são elas o amarelo, laranja, vermelho e marrom. Porém, eu adoro ver a vegetação dessa cor. Sempre sonhei em andar em parques com muitas folhas amarelas no chão.

A natureza foi bem generosa com os locais gelados, já que deu a eles uma vegetação e fauna maravilhosa! 


Essas são as fotos do Ukranian Memorial Canadian Park, fica pertinho da minha casa











Algumas fotos pelo Canadá












Muitas das fotos já tem um tempinho que tirei, hoje grande parte das árvores já perderam as folhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário