sábado, 22 de dezembro de 2012

Aquarelas das fadas do inverno


Oi pessoal!

Todos os dias eu acordo e penso no quanto que a vida é injusta. O Canadá é maravilhoso e eu cada dia mais tenho a certeza que nasci no lugar errado. Acho que Frigga estava bêbada quando fiou meu destino, mas vou consertar a bebedeira dela tentando morar aqui pra sempre algum dia.

Ontem fui sair e quando desci da estação de metrô o chão estava escorregadio por conta da neve. Parte da grama estava branca. Todo mundo estava reclamando do frio, menos eu, eu só não estava feliz com o vento, mas de resto estava muito lindo. Lá pras tantas da noite começou a nevar muito. É tudo tão lindo!

Parece besteira, mas era um dos meus sonhos ver neve.


Vocês conhecem esse vídeo do Fantasia da Disney?



É uma das animações mais lindas que existe. Essa é uma música do Tchaikovsky (um dos meus compositores favoritos) chamada Valsa das Flores. Eu sempre quis conhecer outono e inverno de verdade. Depois que vi o outono e o inverno de verdade, estou começando a acreditar que as fadas existem.

Sim, os flocos de neve são fadas bailarinas sem asas que dançam sobre o vento.

Sendo assim fiz duas aquarelas baseadas nessa animação linda.

Usei muito o griz de payne, uma das minhas cores favoritas. Também pinguei gotas de guache branco pra fazer a neve. As bailarinas são albinas e também usei o griz de payne para fazer sombras em seus corpos.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário