quinta-feira, 25 de julho de 2013

Casal fugindo - aquarela e guache

Oi pessoal!
Estou de férias, finalmente, porém logo minhas aulas começam.
Eu fico com peso na consciência por não fazer nada nas férias e pensei em pintar. Bateu uma baita preguiça de terminar os retratinhos nos pedaços de mdf, então decidi fazer uma coisa que não fazia há um bom tempo: AQUARELAS.
Terminei uma ontem e comecei ontem um desenho novo, porém nem terminei esse segundo.
Não estava afim de quebrar a cabeça, já que férias é pra relaxar, então decidi fazer um desenho bem livre, sem pensar em nada. Peguei um papel de aquarela, fui desenhando e vi no que dava. Enfim, saiu um casal num barco, decidi fazer meio que uma cena de casal fugindo. Há muitas histórias de casais que fogem, quem sabe ela pode servir para ilustrar uma delas, né.
Estava afim de trabalhar iluminação noturna e coloquei essa tocha. Depois que já estava pintando pensei em algo: “se eles estão fugindo, o fogo vai fazer com que todo mundo possa saber onde eles estão, dãããã!” Mesmo assim nem liguei. Eu gostei do resultado.


Usei aquarelas da Winsor & Newton e guaches da Talens na grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário