quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

art in progress - o caderninho sanfonado

Oi pessoal!



Já tem um tempo que as meninas do Brinco de Papel (Pâmella, Sayuri e Érica) me venderam um lindo caderninho sanfonado com um papel com textura de linhas verticais. Achei tão lindo, embora não sabia o que fazer com ele. Comecei a fazer desenhos soltos até que cheguei a conclusão que eu podia fazer um desenho fluido que contasse histórias e falasse mais de mim e coisas que gosto. 






A frente dele está quase pronta, embora ainda quero fazer uns retoques. Sinto que falta algo nele.



 (inspiração para fazer o outro lado de fundo do mar)






detalhes com esta caneta em gel branca, aceito doações dela. A pobrezinha já acabou e tive que fazer detalhes com pena e guache branco.


Acabou virando uma bagunça e resolvi utilizar o outro lado para fazer o fundo do mar cheio de sereias, embora ainda falta colorir








Tenho em mente comprar mais destes caderninhos e fazer ilustrações sobre as estações do ano, historinhas e outras coisinhas.


No geral utilizei aquarela para colorir.

Um comentário:

  1. Que gracinha!! Vc pode fazer de signos do zodíaco, que tal? Eu adoro o tema. Bjs!

    ResponderExcluir