sábado, 26 de abril de 2014

Asshole - o 4º desenho da série Girls just wanna have fun

Oi pessoal!

Já tinha um tempo que comecei a fazer o quarto desenho da série Girls just wanna have fun, aquela das sereias que estou fazendo lentamente. Como já tinha dito, a série acabou virando uma narrativa e o último desenho é uma cena em que as três protagonistas estão num pub, bar ou coisa do tipo e estão de olho em três tritões e eles de olho nelas. Esse já mostra todo mundo bêbado. A sereia do cabelo loiro com ombré hair rosa e roxo e a ruiva já arrumaram companhia pra noite, mas a loira do cabelo loiro com ombré hair rosa e turquesa detestou o carinha que chegou nela, pois só fala bobeira. Afinal, qual mulher nunca passou por essa situação, né?  Sendo assim, esse é o principal motivo desse desenho ser chamado de “asshole”, um termo pejorativo em inglês que significa cuzão.


O segundo motivo pra que esse desenho se chame asshole é porque ele ficou um cu mesmo. Ficou péssimo. Não gostei nenhum pouco e quase não postei ele aqui. Eu deixei muito espaço pro fundo, o que não ficou bom e não casou muito com o resto da série.  O que me desanimou também na hora de terminar de pintar e detalhar. Parece que quando eu não estou gostando de um desenho, eu começo a pintar de qualquer jeito só pra terminar.  De modo geral, eu estou gostando muito do resultado da série, só esse desenho que por enquanto eu não gostei.


Comecei a fazer o quinto desenho essa semana e já estou aquarelando, as como já disse, aquarelar em época de chuva é ruim, pois demora muito a secar. Já se passaram mais de 12 horas e ainda tem uma poça de água nele.


zoom





Nenhum comentário:

Postar um comentário