sexta-feira, 6 de junho de 2014

O que será que ela vai encontrar? 6° desenho da série Girls just wanna have fun

Oi pessoal!

Vai ai a sexta ilustração da série Girls just wanna have fun, das sereias!

No último desenho, a sereia loira de ombré hair roxo e rosa e a ruiva se envolveram com dois tritões.  Já a outra loira de ombré hair turquesa e rosa não gostou do tritão que chegou nela. Como ela ficou sobrando e não queria mais conversa com aquele asshole, ela resolveu se aventurar pelo mar.

O que será que ela vai encontrar?


Tentei fazer menos linhas brancas com o nanquim branco e trabalhar mais pintura pictórica. Os últimos ficaram bem lineares e não curti. No último, eu exagerei nos contornos brancos e não gostei do resultado.  Nesse de agora eu só não gostei dos contornos brancos da anêmonas, no entanto, eu tinha que fazer algo pra que elas ficassem bem no primeiro plano. O importante é saber a hora de parar de contornar. De modo geral, eu até gostei dessa ilustração. Não é a minha favorita da série, mas me agradou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário