segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tracy Lewis

Oi pessoa!



Estrou parada na minha HQ, já devia ter terminado o segundo capítulo e nada de sair. Mas acho que essa semana eu termino os desenhos para depois colorir. Enquanto isso vamos ver trabalhos lindos de artistas pelo mundo.


Eu conheci os trabalhos de Tracy Lewis pelo instagram, sou viciada em ver arte por lá. Lewis viveu muitos anos em Sierra FootHills, local onde em seus jardim havia uma casa da árvore, o que lhe possibilitou uma porta para o mundo artístico repleto de natureza, magia e fadas. Mais uma das artistas que seguem o ramo da arte fantástica. Sendo assim, fadas, flores, ciclos de vida e de estações são bem presentes em suas aquarelas originais.



O trabalho dela é feio por meio de aquarelas delicadas, no entanto com cores vivas. Seus rosas que entram em contraste com tons frios e quentes fazem de seu colorido um trabalho maravilhoso e marcante. Ele é bem feminino e delicado. A artista tem trabalhos lineares e quase gráficos (digo quase por conta da aquarela) e outros que transitam do linear ao pictórico. Eu vou confessar que não gostei dos trabalhos lineares mais gráficos, pode ser gosto, mas enfim, vou postar aqui os que mais gostei!














Nenhum comentário:

Postar um comentário